Pular para o conteúdo principal

YouPix 2014 SP

A YOUPIX  é um evento que aconteceu em São Paulo na Bienal do Parque Ibirapuera com objetivo de reunir Vlogs,Blogs e pessoas que fazer sucesso na Internet.




"hum..aos que vão nesse sábado vou dizer o seguinte, nessa sexta-feira, que eu fui, eu sinceramente vi coisa que eu não esperava, e não imaginava, gente com cachorro, pessoas entrando com crianças, gente entrando sem o papel do QR CoDE, hum...depois disso eu digo, byebye regras, F***-se né, e guirizadinha abaixo dos 14 anos, vá no youpix, leve seus bichinhos, suba no palco pra fazer moshi, vá com quem quiser no youpix, gentinha sem educação é que tinha de monte de lá, sinceramente, era oque eu achei"





A organização foi desorganizada eu senti falta de planejamento nas execuções das palestras e avisos sobre próximos palestrantes.
No palco principal tive a oportunidade de colher-se   essas pessoas acima mas como eu disse foi uma organização meio que anarquista por exemplo...

Quando você entrava os seguranças falavam 
-você já é cadastrado ?
-Sim.
O cara entrava na Bienal do Park sem nenhuma vistoria. Ok beleza.
O castro era o seguinte o cara esperava "você " tinha que esperar mais de 30 minutos na fila para cadastrar OK
Mas o cadastro em si era o seu RG e seu Email ???????

Sim na minha opinião e pelo que eu ví lá dava para fazer alguma merda por exemplo matar Geral....

Pois para entrar estava fácil Muito Fácil pensa então reunir todos esses caras em um só lugar ok
Colocar uma Bomba ou algo do tipo cara na real é muito fácil =/ Tenso.
Graças a Deus não ouve nada mas  na real para os caras que fazem alguma merda não custa nada....


Os pontos legais foi essa liberdade de ir para qualquer palestra de uma a qualquer segundo.
As pesquisas no YouTube através do Tablets.
O cara do Kit Kat chocolate,não peguei mas ele foi super gente boa.

Sinceramente eu pensava que o Google iria fazer estas organizações (mas fez melhor ele deixou que fizessem isso para ele) como o YouPix fez esta organização espero que ele tenha mais sucessos nas próximas edições e execuções como por exemplo águas para as pessoas beberem e claro melhor segurança e melhor aproveitamento da Bienal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você não tem base - Aguinaldo Prandini Ricieri

Em uma palestra no Prandiano Museu da Matemática com o Prof.Ricieri Prandiano (sim ele criou o museu,é dono do museu), sendo o Palestrante, em uma data especial no dia dos Pais (agradeço a Rose Mary pela super companhia), fui assistir e ouvir uma fascinante palestra sobre quase todas as áreas da matemática e o contexto do matemático em varias disciplinas e como "a vida" é em relação a vida desse Grade Mestre da Matemática do Brasil.

Em uma celebre frase ele expressou quando:

"Quando indagava a respeito de algum assunto que não entendia meu professor na USP dizia que 'VOCÊ NÃO TEM BASE' e ficava sem entender o assunto pois meu professor no ensino médio não ensinou para mim os conceitos mais básicos da matemática".
"No Brasil, hoje a matemática é uma piada, uma piada." Em relação as escolas de ensino médio.

Sim eu o considero um gênio estilo Steve Jobs brasileiro.

"Muitos educadores nem sabem o significado da palavra matemática, "ensinam" …

Estudo do Filme " A FUGA DAS GALINHAS " em estratégia.

Estratégia no filme "A fuga das galinhas", as galinhas não querem ficar na granja por medo e fogem.
"No ano de 1950, em uma granja dedicada à criação de galinhas em Yorkshire, a galinha Ginger procura desesperadamente uma maneira de conseguir escapar ao fim trágico que os seus donos reservaram para ela e os seus companheiros de granja e viver em liberdade num santuário.
Após várias tentativas não muito bem sucedidas, "voando", surge no galinheiro o galo Rocky, com uma ambiciosa promessa: ensinar as galinhas a voar. Mas o tempo de Ginger e Rocky é muito pouco: a família Tweedy, donos da granja, compraram uma máquina que faz tortas de galinha, e que rapidamente entrará em funcionamento e irá acabar com toda a população do local, apenas se o bravo Rocky conseguir impedir, com a ajuda de todos os habitantes do galinheiro, inclusive os comedores de ovos Nick e Feacher os gulosos ratinhos"
segundo: Pt.wikipedia.

 Estratégia:

1° fazer um Catapulta com objetivo…